Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail

PUBLICIDADE

troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

PAGAMENTO A VISTA COM DESCONTO !!!

CASO VOCÊ QUEIRA REALIZAR SEU PAGAMENTO A VISTA NO BOLETO, O "RASTREANDO SEM PAGAR" TEM UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ.

DE R$ 960,00 POR R$ 920,00

MAS SOMENTE NO BOLETO A VISTA, OK ?

CLIQUE NO BOTÃO "PAGAR" E SIGA OS PASSOS 1 E 2.
NO PASSO 1, VOCÊ PREENCHE SEUS DADOS E NO PASSO 2, VOCÊ INFORMA O ENDEREÇO QUE VOCÊ QUER QUE SEU EQUIPAMENTO SEJA ENTREGUE.
APÓS ISSO, CLIQUE EM PAGAR E EMITA SEU BOLETO QUE PODERÁ SER PAGO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA.


ATENÇÃO : SEUS DADOS DEVEM ESTAR CORRETAMENTE PREENCHIDOS, PRINCIPALMENTE O ENDEREÇO PARA ENTREGA DO EQUIPAMENTO.



CASO SUA FORMA DE PAGAMENTO FOR NO CARTÃO OU NO CARTÃO EM VEZES, USAR O BOTÃO "COMPRAR COM DINHEIRO MAIL".
SEGUIR OS PASSOS 1 E 2 DA MESMA FORMA E AGUARDAR APROVAÇÃO DA OPERAÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA.
DEPOIS É SÓ AGUARDAR A ENTREGA DO EQUIPAMENTO.
A COBRANÇA VAI NA SUA FATURA DO CARTÃO.





15 fevereiro, 2010

MEU CAMINHO ATÉ O RASTREANDO SEM PAGAR

Como já comentei aqui mesmo neste blog, desde muito cedo, sempre quis ganhar meu próprio dinheiro e conquistar minhas coisas com meus próprios esforços.
Comecei meu negócio ( Confecção )ainda menino, com apenas 18 anos de idade.
Com quase nenhum dinheiro, comprei alguns quilos de tecido, alguns cones de linha e me joguei sem pestanejar. Era aquilo que eu queria.
Com essa idade, só pensava em ir em frente, com toda a força que tinha e realmente fui. Como um foguete, cheguei aos meus 30 anos como a maior confecção ativa de Santos naquela época. Eram mais de 90 colaboradores diretos e uns 60 indiretos, de fábricas de diversos segmentos que nos prestavam serviços.
Era um sonho realizado, um desafio vencido.
Mas a vida muitas vezes nos reserva surpresas, que precisamos estar muito preparados para enfrentá-las.
Em 1994, nosso governo abre indiscriminadamente as portas para importação, sem ao menos nos deixar respirar antes de levar o soco na barriga.
O golpe foi duríssimo, empresas tombavam como árvores quando são serradas, o dólar extremamente desvalorizado frente ao real, era um prato cheio para os oportunistas de plantão. Nunca se abriu tantas importadoras no país.
Em questão de meses vi meus sonhos ruírem, caírem no chão feito folhas de árvores num inverno rigoroso.
Em uma única semana, fui obrigado a demitir 75 empregados.
Nunca chorei tanto na minha vida.
Um dia acordei e disse para mim mesmo : CHEGA !! Preciso continuar. E assim foi.
Reuni minhas poucas forças que ainda tinha e comecei tudo de novo, do zero.
Todos os dias pedia a Deus que me desse forças para continuar e ele não faltou comigo.
Novos cliente surgiram, crescemos novamente, ficamos bem. Ufa ! Conseguimos.
Mas o destino quando quer se cumprir, é implacável.
Em 2001, quando voltava de minhas merecidas férias, meu financeiro me informa que nosso principal cliente havia concordatado.
Por ser um grande cliente, grande parte de nosso capital havia se perdido, pois em um processo de concordata, o devedor tem até 2 anos para lhe pagar.
E lá estávamos novamente no chão, depois de mais um duro golpe em nossas forças.
Foi a partir disso, que comecei a repensar minha empresa e o que fazia para sobreviver.
Quando você tem uma empresa e precisa contratar um empregado, você percebe que está crescendo e pensa :
Se sozinho trabalho 8 horas, com mais esse empregado passarei a trabalhar 16 horas e vou ganhar o dobro, mas na realidade a conta não é assim.
Quando você contrata um empregado, você compra um problema.
Sua liberdade de sair as 18:00 no final do expediente, acabou, porque você precisa fazer as contas do que vai pagar no dia seguinte. Seus sábados estão comprometidos, pois se houver uma grande encomenda e os 5 dias da semana não forem suficientes, você precisará trabalhar nesse dia, para honrar sua entrega. Se você tiver 10 empregados, terá 10 dores de cabeça no dia do pagamento e se tiver 100 funcionários, serão 100 dores de cabeça e assim por diante.
Qual a vantagem de se ter uma empresa com tantos empregados se posso apenas vender um bom produto e ganhar até mais ?

Sim, porque não terei todas aquelas despesas com aluguél, salários, impostos que não acabam mais,etc.
Foi pensando assim que fui para o mercado procurar essa oportunidade de negócio e não só achei um negócio como um grande produto.
O que dizer de um produto que me informa a posição de meu veículo a qualquer hora do dia ou da noite ?
Um produto que me possibilita verificar sua posição pela internet, através de um simples toque e sem precisar ligar para nenhuma operadora, que ainda por cima me cobra por cada solicitação que faço ?
Esqueça tudo o que viu até hoje em termos de rastreadores e formas de comercialização deste produto.
A Rastreando Sem Pagar inovou e trouxe ao mercado um produto e um negócio único.
Isso mesmo, único !
Pense comigo : Menos de 2% dos veículos do Brasil são reastreados e porque ? Pelo fato da mensalidade ser muito cara e inviabilizar a sua utilização, ficando esse sistema restrito a apenas grandes empresas e transportadoras.
Veja o caso da Volkswagem, que anunciou que todos os seus veículos sairiam de fábrica com rastreadores... o que aconteceu ?
Realmente todos os veículos saíam equipados com o aparelho, mas para surpresa de seus proprietários, para o equipamento funcionar, teriam que pagar quase 1.000,00 por ano para a empresa que forneceu os rastreadores, para poder ativá-los.
Com o sistema Rastreando Sem Pagar isso não existe. Você compra o aparelho, investe 7 ou 8 reais por mês pelo chip que é usado nele e mais nada.
A partir disso, você pode visualizar seu veículo a qualquer momento via internet, via celular, bloqueá-lo em caso de emergência e várias outras funções que você vê nesse blog.
Venha comprar essa novidade e fazer parte da família Rastreando Sem Pagar como cliente e até mesmo representante na região do litoral de São Paulo com uma excelente comissão.
Estamos esperando por você!!
Envie um e-mail para rastreandosempagar@gmail.com solicitando sua ficha cadastral e mais informações sobre o equipamento.

Após o preenchimento da ficha, envie para nós e lhe enviaremos por e-mail o botão do Dinheiro Mail ( A forma mais fácil de pagametno pela internet ), para que você escolha sua forma de pagamento e receba seu equipamento em sua casa.

Grande Abraço !!

Reginaldo A. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário